Meu Projeto de Emagracer !

Já Faz uma Semana que decidir de um vez por toda que vou emagrecer,

Nunca me achei gorda, mais sabia que estava acima do peso, por ter dores na coluna , por cauda dos seios grande, e dores no joelho. E sempre que comentava isso com alguma  pessoa da minha familia , eles Falava.

-Sabe o que isso ??? seu peço...
-Se você não se cuidar, enquato é nova mais tarde vai piora ...

E tinha outra Sempre ia Fazer compra com minha Mãe, era uma Novela.
Nunca achava uma roupa que ficava legal . as que ficava eu simplismete não gostava.

Mas mesmo Assim não foi por isso que decidir EMAGRECER....

infelizmente estou passando uma face da minha vida, que nen quero lembra disso

Então para eu não ficar Triste, e me entupi de doces , salgado , guloseimas entre outros . decidir subistituir essas coisas GOSTOSA pois coisas Saudavel

Usa meu tempo com coisas boa não coisas ruim.

Minha Dinda, que esta me ajudando nessa nova face da minha vida .

Todos os dias tomo café e almoço com ela , só não janto !!

Isso tudo para ela ficar me vigiando ( :P hshshs )

É serio , pois se deixar eu ataco tudo que vejo na minha frente.

Enfim....

Estou Criando esse Diário de emagrecimento, Para você me acompanhar e me ajuda vio amores.

Antes de tudo vamos para parte Chata , a parte Vergonhosa
MEDIDAS.
PESO:84,1
BUSTO:109
CINTURA:96
BARRIGA:110
QUADRIL:115
BRAÇO:  35

obs: eu só tenho 18 Anos.


Os Produtos que estou Usando é o do HERBALIFE

Uma coisa que aprendi , é que nunca devemos julgar os alimentos pela aparência!
Eu era muito fresca para toma chá , bebe shake,sucos e mais sucos  entre outras coisas...





Essa foto com a garrafa já com o liquido no final é o chá, logo mais explico sobre ele.





Suco Verde, o famoso suco DETOX.





Verdadeira Gelatina 0 Açúcar

 










Macarrão, isso mesmo MACARRÃO, ele é sem glúten.







Trocando o lanche da Subway que leva o pão pela salada.




Então pessoal, é basicamente isso...
Todas as Segunda-feira irei posta um resumo da dieta, e postarei meu cardápio de todos os dia.
bj bj fica com deus , ate mais

2 comentários:

Unknown disse...

Minha mãe também tava assim como vc e ela também tava com esse projeto pra emagrecer , ela fazia caminhada mais não tava dando jeito e ela começou a tomar esse chá verde e ela ta bem magrinha ela tem tem ate raiva quando via as fotos delas de antigamente !! Forças linda que vc vai conseguir chegar ate seu objetivo!! Beijos

Unknown disse...

Obrigada Karol ,
é o que eu mais quero chega é no meu objetivo, e espero que não demore muito. rsrsrs....
bjs

Seguidores